Portal do Aluno:
Lembrar Senha
Buscar Cursos:



24/04/2013
Estratégias de Gestão para tornar uma empresa competitiva.

É ela: A Sencibilidade!

Estratégias de Gestão para tornar uma empresa competitiva

 

Com a atual globalização as empresas têm buscado ser altamente competitiva, e um dos fatores primordiais para o crescimento de uma empresa é o Capital Humano.

Os gestores são unanimes em reconhecer que o fator humano é o principal diferencial para o sucesso organizacional. Sendo assim, as empresas têm aumento seus esforços no sentido de buscar o bem-estar físico, ambiental e psicológico de seus colaboradores.

As organizações buscam estratégias na área de gestão de pessoas para motivar e satisfazer as necessidades de seus funcionários. Estratégias estas que visam o reconhecimento através das avaliações de desempenho; planos de cargos e salários; treinamentos e capacitações.

As empresas para serem competitivas devem ter consciência da importância de se ter funcionários motivados com o trabalho e que buscam através dos incentivos e estímulos a realizações dos objetivos empresariais.

 

Veja também o curso Práticas de Gestão de Pessoas, de autoria da Professora Lucilene de Cássia e certificado pela Unicead.



Imprimir


Voltar para Artigos