Portal do Aluno:
Lembrar Senha
Buscar Cursos:



13/04/2016
Indicação Premiada - REGULAMENTO

 PROMOÇÃO “INDICAÇÃO PREMIADA UNICEAD” - REGULAMENTO COMPLETO

 

1) A participação na Promoção “INDICAÇÃO PREMIADA UNICEAD” é exclusiva para ALUNOS EM CURSO OU JÁ CERTIFICADOS, regularmente matriculados nos cursos livres de qualificação e aperfeiçoamento profissional ou de pós-graduação OFERECIDOS EM CO-REALIZAÇÃO com as instituições parceiras, abaixo relacionadas; doravante denominadas Instituições Participantes:

- Faculdades Santo Agostinho de Montes Claros(MG)

- Faculdades Prisma de Montes Claros(MG)

 

2) O aluno participante deverá indicar pessoas para inscrever-se em um dos cursos oferecidos pela UNICEAD e, quando a pessoa indicada efetivar matrícula o cupom será considerado VÁLIDO. Somente serão consideradas para efeito de premiação as inscrições de candidatos que efetivarem suas inscrições e matrículas. A efetivação da matrícula aqui mencionada está vinculada à entrega total dos documentos exigidos e ao pagamento da correspondente taxa de matrícula.

 

3) A data considerada como data de matrícula é a data do pagamento do boleto de taxa de matrícula.

 

4) De acordo com o número de CANDIDATOS APROVADOS E MATRICULADOS em conformidade com as regras estabelecidas neste Regulamento, o aluno que o indicou receberá um cupom numerado para concorrer aos seguintes prêmios:

1 (uma) indicação válida* - Concorre a 1 (um) Tablet Gênesis 7";
2 (duas) indicações válidas* - Concorre a 1 (um) Celular Smartphone com Sistema Android;
3 (três) ou mais indicações válidas* - Concorre a 1(um) Notebook Positivo 3D.
(*) Vide item 9 deste Regulamento

 

5) Os prêmios referidos no item 4 acima não são cumulativos. Apenas uma categoria de premiação será atribuída para cada aluno participante da Promoção, independente do número de indicações validadas.

 

6) No dia 01/08/2016 será disponibilizada, na Secretaria da Unicead e no site, a relação de todos os três ganhadores em cada categoria de prêmio, conforme item 4 deste regulameto. Os prêmios deverão ser retirados, na Secretaria da Unicead dos pólos de Montes Claros ou Sete Lagoas, conforme maior proximidade com o domicílio do eventual ganhador no período de 06 a 31 de agosto de 2016. Após esta data, os prêmios não retirados serão recolhidos não cabendo, ao participante da promoção, qualquer direito sobre os mesmos.

 

7) Qualquer recurso para alteração dos resultados constantes da listagem oficial divulgada pela Comissão Organizadora da Promoção somente será aceito entre os dias 1 e 5 de agosto de 2016, e desde que acompanhado de cópia autenticada dos seguintes documentos: a) Ficha de Inscrição do candidato aprovado contendo o registro da matrícula do aluno que o indicou; e b) Comprovante de pagamento da taxa de matrícula dentro do período estabelecido neste Regulamento.

 

8) Analisados todos os recursos, a Comissão Organizadora da Promoção divulgará uma listagem final, no dia 6/09/2016. Sobre esta listagem não caberá qualquer tipo de recurso, sendo esse o resultado final e oficial da Promoção. A concessão dos prêmios será feita de acordo com os resultados constantes desta listagem.

 

9) PARA QUE A INDICAÇÃO SEJA VALIDADA, o candidato indicado, aprovado e matriculado deverá ter realizado sua inscrição até em um dos cursos oferecidos pela UNICEAD entre os dias 13/04/2016 e o dia 30/07/2016 tanto presencialmente quanto por meio do site www.unicead.com.br. Neste caso, antes de entrar na página de inscrição, o candidato terá que preencher, seu CPF e o número de matrícula do aluno que o indicou na página da Promoção. Qualquer inscrição realizada sem o preenchimento destes dados não será considerada, em nenhuma hipótese, para efeito desta Promoção. Depois de realizada a inscrição, não será mais possível realizar qualquer tipo de alteração na indicação.

 

10) Para efeito desta Promoção, será considerada apenas a última inscrição paga de qualquer candidato que possua mais de uma inscrição. Neste caso, na eventualidade do candidato ser aprovado e matricular-se será considerada apenas a indicação relacionada à sua última inscrição. Somente será aceita uma indicação por CPF de inscrição, ou seja, o candidato que realizar uma inscrição pela Promoção não poderá mais alterar o aluno que o indicou ainda que realize uma nova inscrição, sendo considerado apenas o primeiro cupom indicado na primeira indicação da mesma pessoa.

 

11) Todas as imagens apresentadas no material de divulgação da Promoção tem caráter meramente ilustrativo. As Instituições Participantes reservam-se ao direito de determinar marca, tipo e modelo dos prêmios distribuídos, desde que preservadas suas funções.

 

12) A retirada de prêmio por terceiros somente será permitida mediante apresentação de autorização formal, emitida pelo aluno beneficiário, com assinatura reconhecida em cartório. As despesas de envio por Sedex caso o ganhador da promoção resida fora do domicílio de Unidades UNICEAD correrão por conta do ganhador.

 

13) A Comissão Organizadora da Promoção poderá, a seu livre critério, suspender a participação de qualquer aluno mediante indício de fraude, podendo ainda tomar as providências legais cabíveis. Sobre a decisão proferida pela Comissão não caberá qualquer tipo de recurso.

 

14) Além da disponibilização das listagens contendo o resultado da Promoção, os resultados gerais e oficiais, contemplando todos os beneficiários, serão publicados no site da Unicead no endereço eletrônico www.UNICEAD.com.br.

 

15) Desde já, os alunos participantes cedem o direito de utilização de seus nomes e imagem para qualquer tipo de divulgação da Promoção a ser feita pela Unicead.

 

16) Ao participar da Promoção, o aluno concorda, integralmente, com todos os itens deste Regulamento. Ao indicar seu número de matrícula para que qualquer candidato realize sua inscrição, o aluno está ciente e concorda com este Regulamento.

 

17) É vedada a participação de alunos que possuam qualquer tipo de vínculo empregatício ou de estágio com a Instituição, na figura jurídica das empresas envolvidas nesta promoção, bem como de seus parentes de até 2o grau.

 

18) Todas as dúvidas e questionamentos não previstos neste Regulamento serão julgados pela Comissão Organizadora da Promoção, formada por representantes das Instituições Participantes, cuja decisão é soberana e irrecorrível.

 

Montes Claros, 13 de abril de 2016.

 

Direção Unicead
Comissão Organizadora da Promoção.

 

IR PARA PROMOÇÃO >>




Voltar para Notícias